Os bondade Diaries



A caridade é o amor, é este sol de que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida Destes de que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Pelo entanto, muitos sofrimentos podem possibilitar ser modificados se as vizinhos compreenderem por de que eles Andam e alterarem sua conduta diante deles, dispondo-se à renovaçãeste, pois a felicidade “nãeste é ausência de dor, porém a perfeita compreensãeste da sua finalidade”.

Partilhe conosco sua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

A maior revelação do teu amor aparece brilhando quando permites de que o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros nenhumas Pesquisar saber quem são e saiba como são. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Além”)

O amor vem por Deus aos homens por anjo do firmamento de modo a qual ESTES homens suportem este amargo do sofrimento.

O tempo é um Comércio por oportunidades constantes na construçãeste do natural qual podemos aproveitar, quanto e quando quisermos.

Alma querida, se tens somente tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai por ti mesma e auxilia aos de que Muito mais sofrem na estrada. A depressãeste é curada pelo manejorefregatráfego por amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas por Amor”.)

Deus quis mostrar ao seu povo de que a todos os momentos está perto, exatamente nos sofrimentos e precisamente quando o povo resolve virar as costas pra Ele.

Sinopse: O cantor Bezerra da Silva tornou-se visite esta página uma estrela Brasileiro nos anos 80 durante a chamada “explosão do pagode”. Classificado inicialmente pela crítica tais como sambandido, tua música encantou o público brasileiro usando crônicas cáusticas e extremamente natural humoradas Acerca este cotidiano DE favelas cariocas e da Baixada Fluminense.

A Lei não nos confia problemas por produção superiores à nossa capacidade do soluçãeste. (Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos).

Seríamos caridosos se, embora tal atitude pudesse prejudicar nosso interesse pessoal, tomássemos, a todos os momentos, a defesa do fraco e do pobre, contra a prepotência do forte e a usura do rico.

Caminhar com Deus nãeste significa necessariamente estar livre das armadilhas do mal, nosso site é preciso caminhar na oração, na busca diária da Palavra do Deus e na busca constante da Santa Eucaristia para podermos vencer as tentações do POR DIA-a-POR DIA.

Cede um minuto do tempo do que disponhas ou algo do qual possuis para diminuir o frio da penúria e a febre da afliçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *